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Políticas de Troca

COMO TROCAR MEU PRODUTO?
 
Existem duas maneiras, escolha apenas uma:
1ª Faça login no site e entre na sua área do cliente. À esquerda em baixo, dentro do menu "SEUS SERVIÇOS" clique em "CENTRAL DE ATENDIMENTO". Em seguida é só abrir um chamado.
2ª Pode pedir a troca no e-mail contato@molemania.com.br. 
Você deve informar o número do pedido, o produto e o motivo da solicitação de troca. Em até 1 dia útil iremos responder sua solicitação e se estiver tudo certo enviaremos um código de postagem ou instruções para o caso de defeito.
 
APÓS ENVIAR O PRODUTO PARA NÓS
 
Depois que nos enviar o produto, deverá acompanhar o código de postagem e esperar chegar em nosso estoque. Após analise e conforme política de troca, será postado o novo produto ou gerado um vale compra, conforme você achar melhor e disponibilidade de estoque.
 
EM QUANTO TEMPO POSSO TROCAR UM PRODUTO NOVO?
 
O prazo para pedir a troca é de até 7 dias corridos do recebimento do produto.
 
EM QUANTO TEMPO E COMO POSSO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?
 
Para trocas por defeito, o PRAZO DE GARANTIA de todos os nossos produtos é de 90 dias corridos contados da data de emissão da DANFE. Lembrando que somos revendedores e não temos autorização de fazer a analise de defeito. Cada fabricante tem uma maneira diferente de analisar um produto defeituoso. Portanto abra um chamado ou entre em contato no e-mail contato@molemania.com.br e conte-nos o que aconteceu que iremos te ajudar. E quando a troca for autorizada pelo fabricante poderemos lhe enviar outro produto igual e novo, gerar um vale compra ou reembolsar.
 
TENHO QUE PAGAR O FRETE PARA TROCAR?
 
Não para a primeira troca, esta é gratuita. Se precisar trocar mais que 1 vez o frete deverá ser pago antes do envio, por boleto ou no cartão de crédito.
 
POLÍTICA DE TROCA
 
Todas as devoluções são filmadas para evitar que pessoas de má índole fiquem com o produto e nos retornem uma caixa vazia, ou com algo que não seja o produto originalmente enviado. Neste caso o reembolso não será gerado, poderá ser solicitado o custo do frete de retorno e deixará sujeito a medidas jurídicas.
O produto devolvido no prazo de 7 dias não poderá apresentar uso e deve ser devolvido na mesma condição que foi enviado. Produtos devolvidos sem embalagem original, com dano e sem a DANFE ou identificação do pedido não serão aceitos. Sendo devolvido ao remetente e solicitado o pagamento do frete de retorno.
O produto devolvido por defeito deve ser enviado preferencialmente com a embalagem original e com demais informações do defeito e autorização de troca. Envio sem a DANFE ou identificação do pedido não serão aceitos. Sendo devolvido ao remetente e solicitado o custo do frete de retorno.
Não nos responsabilizamos por retenções governamentais.